quinta-feira, 12 de julho de 2012

Diário de uma Lipoaspiração \ Lipoescultura - 17 dias

Hoje fazem 17 dias  e estou bem desinchada. As pessoas, inclusive a médica da drenagem, falam que eu ainda vou mudar muito..mas não acredito.

Ando um pouco triste com o resultado...eu esperava mais. Voltarei ao médico dia 25/07 e reclamarei muito. Ele poderia ter tirado um pouco mais...ainda estou com gordura.
O médico é muito bom sabe, super profissional e competente...mas 3 litros é muito poucoooo!!!!

Meu bumbum continua a mesma coisa..não vejo quase diferença. Choro toda vez que vou tomar banho, minha expectativa era enorme e a decepção foi grande. Terei que apelar para prótese mas isso somente daqui a há um ao...o que me mata.

Vou postar uma foto comparativa que tirei hoje. Por favor...me dê sua opinião.



Nenhum comentário:

Postar um comentário