quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Finalização da Etapa - I


Bom dia people!!!

Demorou mas aqui estou.

Finalizando a etapa 1 da transformação, hoje vou falar sobre a lipo...que fará 4 meses do dia 25.

Eu adorei o resultado.  Super indico,  mas a pessoa não pode estar muito acima do peso, a lipo é indicada para pouca quantidade de gordura para não ficar pelancuda.  Então tente emagrecer o máximo que puder.

Eu não tive problema algum, não senti dores, não tive nódulos...a minha pele está ótima.

Esse mês dei mole e acabei engordando 2kg. Tenho esse sério problema...se ficar ansiosa, triste, com problemas de coração partido....me jogo na comida.
Eu não conseguia fazer nada people. Falarei disso em um outro post.

Agora quero colocar silicone nos seios...hihihi(risadinha do Nilo de Av. Brasil)....vamos dar início a uma nova etapa, a escolha da prótese.
Já conversei com o meu médico, ele me cobrou R$5.000,00 e indicou 400ml...o que eu acho muito pois não gosto de peitão....quero só uma coisa redondinha e em pé.

O que vocês acham???

Nenhum comentário:

Postar um comentário