quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Finalização da Etapa - I


Bom dia people!!!

Demorou mas aqui estou.

Finalizando a etapa 1 da transformação, hoje vou falar sobre a lipo...que fará 4 meses do dia 25.

Eu adorei o resultado.  Super indico,  mas a pessoa não pode estar muito acima do peso, a lipo é indicada para pouca quantidade de gordura para não ficar pelancuda.  Então tente emagrecer o máximo que puder.

Eu não tive problema algum, não senti dores, não tive nódulos...a minha pele está ótima.

Esse mês dei mole e acabei engordando 2kg. Tenho esse sério problema...se ficar ansiosa, triste, com problemas de coração partido....me jogo na comida.
Eu não conseguia fazer nada people. Falarei disso em um outro post.

Agora quero colocar silicone nos seios...hihihi(risadinha do Nilo de Av. Brasil)....vamos dar início a uma nova etapa, a escolha da prótese.
Já conversei com o meu médico, ele me cobrou R$5.000,00 e indicou 400ml...o que eu acho muito pois não gosto de peitão....quero só uma coisa redondinha e em pé.

O que vocês acham???

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Muito feliz....

Olá people...tudo bem?

Estou muito feliz em saber que existem pessoas acompanhando o blog.
Estava super desanimada em escrever pois não sabia se alguém estava lendo..

Amanhã estarei postando o resultado após 3 meses, ok?

Beijinhos e boa noite.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Diário de uma Lipoaspiração \ Lipoescultura - 17 dias

Hoje fazem 17 dias  e estou bem desinchada. As pessoas, inclusive a médica da drenagem, falam que eu ainda vou mudar muito..mas não acredito.

Ando um pouco triste com o resultado...eu esperava mais. Voltarei ao médico dia 25/07 e reclamarei muito. Ele poderia ter tirado um pouco mais...ainda estou com gordura.
O médico é muito bom sabe, super profissional e competente...mas 3 litros é muito poucoooo!!!!

Meu bumbum continua a mesma coisa..não vejo quase diferença. Choro toda vez que vou tomar banho, minha expectativa era enorme e a decepção foi grande. Terei que apelar para prótese mas isso somente daqui a há um ao...o que me mata.

Vou postar uma foto comparativa que tirei hoje. Por favor...me dê sua opinião.



Diário de uma Lipoaspiração \ Lipoescultura - As coisas que os médicos não falam

Hoje vou falar sobre as coisa que os médicos não falam.

1- Não se espante se após a cirurgia, quando vc levantar , sair um líquido em grande quantidade do seu cocix...isso é normal e bom pra vc. Esse líquido é a drenagem...seu corpo expulsando o soro e o acumulo de sangue.

2- A drenagem é muito importante. Quanto mais cedo você começar ... melhor para vc. Vc pode iniciar a drenagem dois dias após a lipo sem problema algum. Eu comecei com uma semana mas deu um pequeno acumulo na costas.

3- As placas de contenção também são importantes. Se for lipar as costas...compre o cinturão. eu tinha comprado somente a placa rígida e depois comprei as dos flancos pois eles também precisam ser protegidos.


domingo, 1 de julho de 2012

Diário de uma Lipoaspiração \ Lipoescultura - dia 07


Bom diaaaaa!!!!

Hoje é meu aniversário e jamais imaginei que fosse me sentir tão feia neste dia. :( Fiz tudo para me sentir um avião nos meus 36 anos e estou me sentindo um bagulho....rs.
Estou super inchada e odiando o resultado.


Como prometi...segue as fotos tiradas hoje .
Para comparar com as fotos antigas....Clique aqui







Diário de uma Lipoaspiração \ Lipoescultura - dias 1 ao 06


Vou tentar relatar o que lembrar dos 06 primeiros dias.

Dia 01 - O dia da cirurgia

Quando acordei fui para o quarto. Não senti muitas dores. Só queria ir para casa e levantar pra ver o resultado.
Quando levantei levamos um susto pois começou a sair muito sangue do meu cocix, até então não sabíamos que isso era normal. As próprias enfermeiras ficaram apavoradas e ligaram para o meu médico que as informou que é normal...na verdade o que saiu foi uma mistura de sangue e soro.

Dia 02- Retorno para casa

Recebi alto no dia da cirurgia mesmo mas como estava fraca decidi somente ir para casa no dia seguinte.
Senti muita fraqueza e enjoo..e comecei a ter dor de cabeça.

Dias 03, 04,05

Ainda com fraqueza e enjoo...não conseguia dormir direito pois a cabeça latejava. Tudo me enjoava, qualquer cheiro....

Dia 06- Melhoras

Dia em que comecei a melhorar, a cabeça doeu menos e me alimentei melhor.
A pressão está em 11/6 ou 10/06..mas não baixa mais.



sábado, 30 de junho de 2012

Diário de uma Lipoaspiração \ Lipoescultura

Olá queridos.

Sei que prometi postar mas as coisas não foram tão simples quanto eu imaginei.

Operei com amenia, o que me deixou super fraca. Dores da lipo mesmo não senti muito....meus sintomas foram: fraqueza, enjoo, pressão baixa, vomitos e a pior de todos, uma puta dor de cabeça...essa ainda sinto....24 horas por dia, mesmo já se passando 05 dias da operação. É uma dor insuportável, que não me deixa dormir.


Vou tentar relatar day-by-day agora que já estou conseguindo ficar no micro.



quarta-feira, 20 de junho de 2012

Diário de uma lipoescultura / Lipoaspiração

Olá queridos... Faltam apenas mais 05 dias. 


Estou uma pilha e super ansiosa. Não consigo parar de comer...principalmente os doces. Como eu queria dormir hoje e acordar na segunda após o procedimento...linda, maravilhosa e dolorida...hehehehehehe.


Não sei se conseguirei postar foto logo após a cirurgia...mas pretendo tirar algumas no dia seguinte e depois em dias intercalados. Acho que dará para ter um bom acompanhamento da evolução da cirurgia né?

Esse aperto no meu peito...


Porque eu conheço as minhas transgressões, e o meu pecado está sempre diante de mim.Salmos 51:3


É incrível a tristeza que sinto quando faço algo que acredito que não é certo, que considero entristecer o coração de Deus.  Fico com o peito apertado, como se algo me sufocasse... sem animo, sem vontade de sorrir. Triste....tristinha.


Se o pecado gera a morte ... em mim, além, gera depressão.

Isso foi apenas um desabapho.....

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Diário de uma lipoescultura / Lipoaspiração

Olá queridos.

Fui ao médico na quarta e marcamos a data do procedimento.

As recomendações são básicas: jejum(incluindo água) das 22h de domingo até a cirurgia, levar uma roupa confortável para sair do hospital. Ele disse que o procedimento é simples e que receberei alta no mesmo dia, porém se quiser posso dormir no hospital pois está coberto. A cinta indicada foi a Yoga 3019-X.

Como sou uma pessoa super, mega, hiper ansiosa plus não estou conseguindo dormir e muito menos fazer a dieta como deveria.

Ahhh...ele também falou que em uma semana posso voltar as minhas atividades normais, inclusive malhação.

Vamos iniciar a contagem regressiva?... 17 dias. :)


quinta-feira, 31 de maio de 2012

Receita Light - Berinjela ao forno

Hoje é dia de receitinha.

Fazer dieta não é uma coisa muito agradável. Chega uma hora que você não aguenta mais comer os mesmos legumes e sente a necessidade de variar o cardápio.

Essa é uma receita que eu adoro.




3 berinjelas cortadas em pedaços (cubos)
1 cebola cortada em pedaços (cubos)
2 dentes de alho (amassados)
1 colher sopa de margarina
1 pimentão vermelho cortado em pedaços (cubos)
1 pimentão verde cortado em pedaços (cubos)

Corte a berinjela, os pimentões e reserve.
Derreter a margarina numa panela e jogar o alho e a cebola cortada para refogar. Após jogar na berinjela e pimentões que estavam separados misturando e colocando sal (à gosto).

Colocar tudo em um refratário untado e levar ao forno por 30 ou 40 minutos.

Fácil, não?

Estou a procura de algo para fazer com cenouras...Se alguém tiver uma receitinha...please!


quarta-feira, 30 de maio de 2012

Diário de uma lipoescultura / Lipoaspiração - II

Conforme prometido estou postando as fotos.

Preparados para o filme de terror?...hahahahahha
Essas fotos foram tiradas no dia 25/05/2012...Vamos aguardar para ver os resultados. Faltam apenas 26 dias.





sexta-feira, 25 de maio de 2012

Diário de uma lipoescultura / Lipoaspiração - I

Olá...

Hoje estava procurando fotos e informações sobre o resultado de lipoescultura e não encontrei muita coisa. Algumas pessoas até começam mas desistem no meio ...e o mais importante, não postam fotos. Eu quero ver fotos do antes, durante e depois.

Por que isso?
Resolvi me submeter ao procedimento... que ocorrerá (assim espero pois ainda farei os exames) dentro de 31 dias. Estou mega ansiosa...mal consigo dormir, sem falar na vontade de comer doce. O médico escolhido foi indicado por uma amiga que fez lipo e aumento de seios com ele...Heriberto Arias. Alguém conhece?

Gosto de me planejar para tudo e não seria diferente, né? Estou tentando pensar em todos os detalhes para que nada dê errado.
Uma das que lembrei recentemente é que não poderei estar menstruada no dia...o que me obrigará a usar  anticoncepcional até o dia do procedimento.

Ainda busco informações tipo:

- Drenagem
- Modelador e placa
- Recuperação
- Maneira de evitar fibrose


Voltarei com mais informações.

Isso foi apenas um desabapho.....



sexta-feira, 18 de maio de 2012

Os amigos e a inveja

Amigo tem inveja?

Me faço essa pergunta quando observo algumas pessoas e suas reações.

O que é amizade? Quais os sentimentos e atitudes que ela deve despertar?
O que te torna um amigo?


Existem duas situações, com pessoas que convivo, que me são intrigantes.

 Caso1 - Uma  pessoa que diz amar seu amigo mas vive colocando o amigo pra baixo, colocando defeito em tudo do amigo.

Caso 2 - Se uma pessoa diz que vai fazer uma coisa, a outra vai lá e faz. Diz que gostaria de comprar, a outra vai lá e compra.

O que você me diz?


segunda-feira, 14 de maio de 2012

Iniciando as mudanças...

Sou do tipo "Toda Ruim"...gorda, quadrada, desbundada, ombro largo....e sempre tive complexos em relação ao meu corpo. Não vou à praia com amigos (muito menos viajar), não troco de roupa na frente de ninguém e dependendo do lugar prefiro não ir ...pra não me sentir mal (OVNI).

A minha maior batalha é contra balança. Dieta é algo que sempre faz parte da minha vida...e não é fácil não. Amo chocolate, brigadeiro....doces,doces,doces.
Durante um período (acho que uns 5 anos) tomei remédio para emagracer, fiquei seca...57kg com 1,70m......mas assim que parei boom, engordei muitooooo....exatos 20 kg.  Hoje prefiro emagrecer fazendo reeducação alimentar.
Comecei a Dieta Nota 10 pois ela não me priva de comer as coisas que gosto e tenho conseguido resultados. Já consegui emagrecer 9 kg desde que comecei.

Sempre achei lindo mulheres saradas, vulgo "Cavalas"...claro que sem ser excessivos como algumas famosas que vemos por aí...mas nunca me animei ou acreditei que poderia mudar o meu "shape".
Há um mês entrei para a academia. Comecei fazendo somente atividades aeróbicas e agora estou começando a musculação. Vamos ver o que acontece né....

Postarei fotos depois people....

Criei este Blog em 2011 para compartilhar alegrias, desejos, pensamentos, dores, frustações..e o que mais a vida proporcionar.

Neste mundo de blogueiros tenho me perguntado: Onde está o espaço para dizer está doendo? Passamos a viver uma vida hipócrita....tentando nos remeter ao padrão imposto pela  sociedade.
Sou leitora de vários porém não tenho o corpo perfeito, a conta bancária, a instrução, etc de muitas delas..mas desejo não falta.

É necessário muita coragem para assumir o medo, a solidão, a fraqueza.

Hoje estou aqui...tentando melhorar e descobrir que não sou a única a sofrer com as diferenças.

Isso foi apenas um Desabapho....